segunda-feira, 9 de março de 2009

Não sabe como “conversar”?

       Caro internauta, vou falar agora de um problema muito, mas muito comum mesmo com os homens, o fato de simplesmente não saberem o que falar nem manter uma conversação com uma mulher interessante e muito menos com uma deusa.
       O principal erro em manter uma conversa é você falar, sim, o ser humano em si não esta interessado em outra coisa que não seja em si mesmo, em falar de si mesmo, se depois de você ser metido/ousado/divertido ela não estiver interessada em você lhe fazendo perguntas, você deve continuar conversando, mas lógico que não sobre você, sobre ela, mas como conversar? O que dizer?
       Primeiro, como disse, não fale sobre você, faça a ela perguntas que iniciam com “Quando...”, “Por que...”, “Onde...”, “Qual...”, “O que...”, “Como...”, essas perguntas não podem ser respondidas apenas com um “sim” ou ”não”, logo ela vai dar uma resposta mais extensa, essa resposta você deve escutar e fazer outra pergunta, desta vez pode ser outra pergunta “aberta” ou uma “lógica” cuja resposta seja um “sim” ou “não”.
       Algo muito importante é escutar com atenção, por dois motivos:
1: Você vai ter mais “bala na agulha” para continuar conversando, vai ter mais assunto
2: Vai causar ótima impressão, você vai dizer ao subconsciente dela que você é alguém atencioso, ao invés de dizer “eu sou atencioso, etc.”, e todas as mulheres querem um cara atencioso (+100) pontos
       Bom, você já perguntou, ela respondeu, você prestou atenção, agora você tem que comentar a resposta, por isso a importância do “escutar”, comente e engate outra pergunta, naturalmente, segue um exemplo abaixo:

       Você: “Você trabalha com o quê?” -Pergunta aberta
       Ela: “Sou advogada” -Resposta
       Você: “Seu pai é advogado então?” -Pergunta lógica
       Ela: “Não, por quê?” -Resposta com pergunta
       Você: “Porque ele fez direito você – risos – O que te levou a fazer direito?” -Resposta com humor e outra pergunta aberta.
       .....

       Assim, o assunto pode fluir e vocês podem ficar conversando durante horas, falo por experiência própria.
       Se você sabe sobre o que conversar, qual assunto, simples, se especialize em algo, mas saiba de tudo um pouco, estude moda, grave na memória algumas marcas de perfumes, de roupas, de sapatos femininos e seus tipos e grave alguma característica, faça isso para muitas coisas, quanto mais coisas você souber melhor, aqui você ganha +100 por passar a imagem de homem inteligente, mesmo que não sejas uma, o que vale é a aparência, lógico que até um ponto, depois faz falta, mas calma, só por você estar lendo isso, mostra que você é alguém inteligente.
       Outra dica muito importante é nunca se esquecer de ser sempre seguro no que fala, sempre, isso é lei, se você transgredir essa lei sua pena será ficar sozinho.
       Agora você já sabe como conversar, pratique, faça perguntas para qualquer pessoa, sobre qualquer assunto e use essas técnicas, se tiver alguma dúvida, só postar um comentário.
Até mais.

3 comentários:

  1. Caro professor.

    eu sou de Mato Grosso e não consigo compreender algumas técnicas. Ja tentei por em ação algumas mas faço certinho.. A ultima mulher me chamou de feio. e agora? o que eu faço? sou a favor da video-aula tanbem para ver o senhor em ação.

    ResponderExcluir
  2. Mario, levar foras é algo muito comum, provavelmente você chegou em mulheres nota baixa, tenho certeza que se você chegar em mulheres bonitas elas te levarão mais a sério do que as feias, é tudo uma questão de pratica.
    Me diz uma coisa, se autoexamine, porque ela te chamou de feio? tu cuida da tua aparência? Estou falando de aparência e não de beleza, pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. Interessante este metodo. O legal é que posso praticar com qualquer pessoa, inclusive com as amigas e apartir daí, posso no outro dia fazer perguntas a essa amiga de modo que ela, me dê uma nota sem saber. Assim posso ver o quanto minha personalidade esta evoluída. Era, basicamente, o que eu fazia, mas sem o mesmo teor. Agora é só eu praticar mais. Abraços e obrigado!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.