quinta-feira, 5 de março de 2009

Sua personalidade

      Caro amigo, se você faz parte do grupo que acha que para ficar com uma mulher você preccisa ter um baita carro (ajuda rsrs), $$$ no bolso (também ajuda) ou que as mulheres só querem um cara bonitão boa pinta (é, também), fique calmo, nem tudo esta perdido, não nego que isso importa e muito, mas para as mulheres, por incrível que pareça, isso fica em segundo lugar, isso mesmo, quando soube também me perguntei se era verdade, mas na prática percebi que o que mais elas dão valor é para a personalidade do cara, exemplo: quando você estudava lá pela 5ª ou 6ª, quem mais se dava bem com as coleguinhas? Quem mais estava junto das garotas mais populares da escola? Não eram aqueles piores alunos, que vivam de zueira na sala enquanto você se fu(...) para tirar notas altas e mostrar que era o CDF da turma? Com certeza eram, mas o porque deles terem sucesso e você, todo estudioso, romântico, carinhoso etc, não tinha? Bom, eles eram metidos, tinham ousadia, eram divertidos e isso chama muito a atenção em uma mulher, ou seja, mulheres gostam de homens que ousem, que sejam divertidos (séria já basta a vida) e que principalmente sejam autoconfiantes.
      Mas porque as mulheres se atraem mais facilmente por esse tipo de homem, esse tipo “mau” e não gostavam de você que era super legal, simpático e tal com elas? Amigo, a conquista não é algo lógico que você fala o que todas as mulheres querem ouvir e pronto é sua, por exemplo, se fosse algo lógico você falaria algo assim “oi, eu sou fulano, sou romântico, carinhoso, quero coisas sérias na vida e uma namorada firme, quer namorar comigo?” (perdi a conta de quantas vezes fiz isso), infelizmente muitos homens acham que basta expor suas qualidades para uma mulher cair aos seus pés, apesar de nesse caso ele ter qualidades que uma mulher também procura, não vai ter nenhum efeito pelo fato de não ser algo lógico bancar o cara legal e inofensivo para todas mulheres. A atração é basicamente uma resposta emocional a determinadas sugestões e comportamentos. O tipo de homem “mau” é mais confiante, metido/ousado, divertido, autoconfiante, tem autodomínio, auto-imagem positiva, tem amor-próprio, é confortável, não esta desesperado e faz a mulher sorrir com seu senso de humor, precisa mais alguma coisa???
      Seja metido/ousado, divertido com uma mulher, incorpore uma personalidade de autoconfiança, seguro de si, não seja do tipo de homem que esta desesperado por uma transa, um carinho, ou a atenção de uma mulher, sendo autoconfiante você passa a mensagem que não esta preocupado em agradar a ela, mas sim ela tem que agradar e mostrar o valor dela para você.
      Bom, por hoje é só, continuarei com esse assunto no próximo post, lhe dando dicas de como se tornar esse homem autoconfiante e poderoso capaz de fazer as mulheres correrem atras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.