sexta-feira, 6 de março de 2009

Formando uma personalidade forte

     No post anterior disse o que um homem que realmente quer ser um mestre em atrair mulheres precisa ser, ou seja, que você DEVE ser uma pessoa segura, autoconfiante, ter amor-próprio, divertido, não ser desesperado, etc...(é muito importante que você leia o post anterior se já não o tenha lido).
     Mas você deve estar se perguntando “nossa, ele vai falar novamente sobre autoconfiança, sobre ser seguro etc e tal”, sim vou falar até você entender o quanto isso é importante, simplesmente pelo fato que, quando você é metido/ousado/divertido com uma mulher você passa a seguinte mensagem “Não estou interessado na sua beleza nem estou desesperado por companhia feminina. E já que você se acha tão linda assim, mostre seu valor para mim”. Um homem autoconfiante, seguro de si demonstra não ser superficial, dirá a ela inconscientemente “E daí que você é gostosa e linda? Conheço milhares de garotas assim e você é apenas mais uma. Se quiser ser diferente, então me mostre o que você tem de tanto especial”, você passa a idéia que é um homem poderoso com muitas mulheres disponíveis e que ela deve mostrar seu valor para conquistá-lo, com essa atitude você já se tornou diferente de 90% dos homens, logo, elas ficaram curiosas em em lhe conhecer melhor.
     Em nenhum momento estou dizendo para você sair por ai sendo grosso, maltratando as mulheres e sendo um comediante tipo Ari Toledo, sempre contando piadas, feito um palhaço, longe disso, tem um grande diferencial em tudo isso que você vai ter que praticar e muito, se você for somente metido/ousado você vai estar passando uma imagem de pessoa arrogante e até inseguro, e quando é apenas divertido, passa a imagem de ser um completo idiota, você pode faze-la rir de suas piadas, mas vai perceber que você só sabe fazer isso, contar piadas. Use o conjunto metido/ousado/divertido com moderação, um pouco a mais ou um pouco a menos pode te levar para o céu ou direto para o inferno sem escala, segue um exemplo: Você esta numa academia de ginástica, chega uma garota estupidamente linda, gostosa nota 10, o que você faria? Bom, enquanto os outros caras estão se matando com os pesos para impressioná-la, você vai fazer exatamente o contrário, vai usar a personalidade metido/ousado e divertido falando para ela:

     fale com um sorriso sarcástico: “É engraçado... Foi só você aparecer aqui que todos os homens ficaram loucos. Gostaria de saber o que eles viram em você...” (sorria enquanto gera um clima de mistério porque disse tal coisa arrogante)
Ela fala para ela mesmo: “Não acredito que ele tenha falado isso! Que cretino!”
Você: “Ei! Foi uma brincadeira. Pensando bem, você fica linda com essa carinha de brava, ah fica...” (sorria enquanto a ignora e volta a fazer o que você estava fazendo)

     Essa é uma técnica fulminante, pegar ela de surpresa, quando menos imaginar, acertar o alvo, aqui você ganhou mais 100 pontos no jogo da conquista, pelo fato de ter sido metido/ousado/divertido e inesperado, sem contar o fato de ter tido muita cara de pau, mostrou que a beleza dela não lhe entimida nem lhe deixa desesperado, agora quebre o clima gerado pelo flerte caso contrário você pode deixá-la sem graça e se ela for muito tímida, pode passar a evitá-lo depois disso, pois não vai saber como se comportar na sua presença. Mude de assunto e jamais se mostre constrangido com o que você disse (mesmo que ela fique vermelha). Seja seguro e firme nas afirmações. JAMAIS PEÇA DESCULPAS! Mostre que você é quem domina a situação. Mesmo ela sendo a Deusa do pedaço, você não se colocou abaixo dela. E por isso, você a fisgou firmemente.
     Bom, espero que você tenha entendido o início do início, por favor, comente esse post para melhorar no próximo, no qual irei postar mais situações para você ter mais idéias de como criar essas interações e dar um verdadeiro soco na moral dela, até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.