sexta-feira, 6 de março de 2009

Formando uma personalidade forte [2]

      Atendendo aos pedidos de muitos amigos meus, vou adiantar o post de segunda-feira a noite para hoje, assim você vai ter o final de semana inteiro para práticar e na segunda-feira postar aqui seu comentário, seja ele positivo ou negativo.
      Bom, agora que você já sabe como que um homem seguro e autoconfiante age e como você deve ser para interagir com uma mulher, segue abaixo mais alguns exemplos de como ser metido/ousado e divertido:

      Você: “Ei [fulana], você esta com sorte hoje, encontrei o cara certo para você e ele está louco para ficar contigo.”
      Ela: “É? Quem é ele? É seu amigo?” (curiosa)
      Você: “Ele está bem na sua frente e olhando para você. Mas ele quer sair para conhece-la melhor. Será que ele deve te conhecer melhor?” (sorria)
      Ela: “Bobo!” (sorrindo)

Outra
      Ela: “Oi...Você me empresta uma caneta?”
      Você: “Empresto, mas você já vai me dar o seu telefone? Não acha que está indo rápido demais?” (sorria)

Outra
      Você: “[fulana], se eu fosse você, pararia com isso...” (sério)
      Ela: “O que?”
      Você: “De tentar me seduzir. Desta forma vou ter que te agarrar mais cedo do que eu imaginava.” (sorria)

Outra
      Você: “Ei, sabe cozinhar?”
      Ela: “Sim, sei.”
      Você: “Então você poderia ir algumas vezes lá em casa cozinhar para mim.”
      Ela: cara de espantada
      Você: “Calma, não se preocupe comigo...Não sou chato para comida. Como qualquer porcaria... To brincando!” (sorria)

Outra (essa é infelivel, funciona 99% das vezes)
      Ela: “Eu tenho namorado”
      Você: “Calma, a gente mal se conhece e você já começou a falar dos seus problemas?” (sorria)
      Ela: “Isso não é um problema”
      Você: “Para você é sim, te impede de ficar comigo”
(pronto, esta desarmada)

Outra
      Você: “Ei, eu sei que sou sedutor, mas pode conter por um momento os seus desejos? Está dando muita bandeira” (sorria)

Outra
      Ela: “O que você faz?”
      Você: “Sou químico. Aliás, trabalho com as substâncias que você usa para tingir o seu cabelo” (sorriso sarcástico)
Ou
      Ela: “O que você faz?”
      Você: “Sou ator de filme pôrno, aliás, você daria uma boa atriz, até faria uma cena contigo” (sorriso)

      Quando você larga esses comentários, você prova que é confiável, confortavél, seguro e autocinfiante, não teme a rejeição nem o ridículo, inteligente e engraçado, logo você tem os adjetivos que levam ao sentimento de atração da mulher, mas nunca, por favor te peço, nunca largue piadinhas tipo “E aí gata, quando você vai conhecer a minha cama nova?” isso é ser desesperado, imaturo e pior, burro pois não conhece o processo de sedução.
      Sempre, em qualquer situação, não mostre que esta com vergonha de dizer o que diz, mas sim mostre que esta se divertindo com isso, enquanto todos os outros homens estão rastejando atrás da mulher, você estará sutilmente a seduzindo e de forma divertida, isso levará a mulher a se envolver “naturalmente” por você. Vá brincando com ela até criar uma conexão, uma intimidade, mas sem forçar a barra como os outros caras fazem, eles encontram uma gata e querem fazer qualquer coisa para seduzi-la.
      Pratique isso, pratique com sua prima, sua tia, a namorada do seu irmão, sua mãe, com quem você tiver por perto, pratique 24hs e você vai ter sucesso mutio em breve, e principalmente, depois comente aqui sua experiência.

Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Caro professor,

    Gostaria de agradecer tudo o que tem ensinado para os pobres homens topeiras, que não pegam nem gripe.

    Eu mesmo sou um caso: nerd, feio. Com suas técnicas consegui ficar com uma garota pela primeira vez! Sim! Eu consegui! Uhuuuuuuu!

    Por favor, continue com os posts. Seria ideal vermos por aqui uma vídeo aula, para vermos o grande professor em ação!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fernando,

    Fico muito feliz me saber que tivestes exito na conquista com minhas dicas, já que eras uma topeira, não se apaixone por esse primeira garota, você tem o planeta inteiro para praticar.

    Infelizmente não posso colocar algum video pelo fato de manter a integridade moral da vítima, mas você pode achar muitos casos no youtube.com.

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.